24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Servidor público morre em acidente de moto

Um servidor público da Prefeitura de Itapemirim, de 38 anos, morreu na manhã desta quarta-feira em acidente na ES-490, rodovia que liga Cachoeiro a Marataízes, na altura da Usina Paineiras.

Cássio Lugato conduzia uma motocicleta e, segundo testemunhas, teria sido derrubado por um veículo não identificado que fez uma conversão irregular.

A vítima trabalhava na função de auxiliar administrativo da Escola Narciso Araujo, em Itapemirim, onde era carinhosamente chamado pelos alunos de “Tio do Leite”.

Em função da morte do servidor, as aulas na escola foram suspensas no período da tarde e à noite.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua morte

“Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade”, disse um primo da vítima.

Uma funcionária da unidade escolar onde Cássio trabalhava também deixou uma mensagem: “Estamos todos sentidos com essa perda. Um rapaz simpático, educado,carinhoso e competente. O famoso “tio do leite”, como as crianças o chamavam. Descansa em paz, amigo. Sentiremos sua falta”.

Fonte: JORNAL Fato

Vitória
chuva fraca
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
92 %
1.5kmh
75 %
qui
26 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também