Acidente deixa três mortos na BR-259, em Colatina

Acidente deixa três mortos na BR-259, em Colatina

O final de semana foi marcado por acidentes de trânsito em todo o Estado. No início da noite deste domingo (30), três pessoas morreram em uma colisão em Colatina, Noroeste capixaba. Um Hyundai HB20 e um Kia Cerato se chocaram no quilômetro 41 da BR 259, em Baunilha, distrito de Colatina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 18h30. O Kia Cerato seguia no sentido Colatina x Baixo Guandu quando colidiu frontalmente com o veículo Hyundai HB20, com placas de Minas Gerais, que seguia no sentido contrário.

No HB20 estava uma família inteira: pai, mãe, dois filhos e uma cunhada. O homem, Edson de Morais, e a cunhada dele, Ludmilla Resende Nominato, 23 anos, morreram no local. A esposa de Edson e os dois filhos, de dois e três anos, foram socorridos com lesões graves para o Hospital Sílvio Avidos.

Acidente deixa três mortos na BR-259, em Colatina
Ludmila Resende Nominato e o cunhado, Edson de Morais, estavam no HB20. Juliano Torezani (à direita) estava no Kia Cerato. Os três morreram no acidente

No Cerato estava Juliano Torezani, de 33 anos. Ele conduzia o veículo e também morreu na hora.

Os primeiro socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros de Colatina. De acordo com informações dos Bombeiros, Juliano morava na região. Ele teria perdido o controle da direção e rodado na pista, atingindo o veículo onde estava a família.

Apesar do clima ameno que fazia na região, não chovia na hora do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Colatina. O trânsito ficou em meia pista e só foi completamente liberado mais de três horas depois da batida.

Fonte: Gazeta Online