23.8 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Acusado de abusar de menina de 9 anos é preso em Guarapari

Acasado-de-Abusar-de-menina_rob

Um comerciante de 53 anos acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável, depois que uma menina de 9 anos contou para a mãe que foi aliciada pelo homem. O caso aconteceu na tarde de ontem (16), no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari.

A menina contou que estava passando pela rua, em frente ao ferro velho do acusado, identificado como Elias Blaser, que a chamou e a levou para dentro da casa dele. “Ele ficou segurando minhas partes íntimas enquanto me abraça forte por trás, esfregando as partes íntimas dele nas minhas costas”, contou ela.

Durante o ato, a menina disse que ficou em silêncio e após conseguir se afastar dele, ganhou uma moeda de um real e um anel para que pudesse guardar segredo. “Ele pediu que eu não contasse para ninguém porque seria um segredo entre a gente”, descreve a menina.

Em seguida, a adolescente saiu correndo em direção ao local onde a mãe estava e contou tudo para ela, relembrando ainda que já havia ganhado outras moedas dele. “Só agora que ela me contou que ele tinha dado um real para ela antes, e hoje (ontem) seria a segunda vez. Eles tinham um certo contato por morarem próximos e ela já vendeu latinhas para ele”, conta a mãe, uma autônoma de 29 anos.

Vitória
nublado
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
78 %
5.7kmh
100 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também