25.5 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Adolescentes são baleados após troca de tiros com policial rodoviário na Serra

prf-1

Dois menores se envolveram em uma troca de tiros com um policial rodoviário federal que estava à paisana em Serra Sede, no bairro conhecido como Santo Antônio, ao pé do Mestre Álvaro. O policial, que não teve o nome divulgado, baleou os adolescentes enquanto saia de um momento de lazer com os amigos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o policial estava descendo o Mestre Álvaro com mais dois amigos. Eles já estavam chegando perto do carro, prontos para ir embora, quando o policial avistou os jovens armados observando a movimentação. Foi aí que um deles sacou a arma e atirou duas vezes contra o policial, que revidou e baleou a dupla. Mesmo com ferimentos, eles conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram capturados no mesmo bairro pouco depois da troca de tiros. Um deles foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves com um tiro na perna, e outro foi para a Delegacia Regional da Serra, e após ser ouvido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O policial não ficou ferido e prestará depoimento. O caso segue sendo investigado pela DHPP.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens dispersas
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
96 %
2.1kmh
40 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também