29.4 C
Vitória
quinta-feira, abril 18, 2024
quinta-feira, 18 abril 2024

Ao Mestre com carinho…

Para ser um lutador, tem suar muito e transmitir muito amor pelo esporte no tatame. São repetições para se chegar a um golpe perfeito, aquele que coroa uma final de luta para se chegar ao pódio, ou para a tristeza de uma derrota. Tem que estar preparado para tudo!

Desejo falar do Jiu Jitsu, essa arte marcial onde nem sempre o oponente que está em uma suposta desvantagem pode submergir para a vitória: o Mestre Roni Souza, que construiu seu templo, seu nome e seu respeito com o suor do seu rosto e ajuda de amigos, esses que são praticantes ou não da nobre arte do esporte. Roni Souza já se tornou um ícone nessa modalidade no Estado e respeitado em todo o país.

Em uma academia numa rua de um bairro de pessoas humildes, localizada na cidade de Marataízes – Barra do Itapemirim, lá são forjados campeões mundiais e frutos da persistência e do olhar atento do Mestre Roni Souza. Nesse meio, o Roni Souza realiza por anos seu projeto para crianças carentes por amor ao que faz e sem nenhuma merecida ajuda governamental ou parcerias. Por acreditar que do tatame sairão cidadãos e cidadãs respeitadores e disciplinados para a vida e para o outros fins.

Lutadores não brigam e sim evitam. Mas, caso precise serão eficientes por conta de suas habilidades.

“Como no filme: Ao mestre com amor, vos digo: Mestre Roni Souza, cada gota deixado no tatame também vai junto a sua transpiração como veia condutora. Oss!” (Assim encerra sua matéria, José Rubens Brumana – ex esportista de lutas marciais)

Conheça a rede social da Academia Roni Souza, e o contato:
Instagram – @acad.ronisouza
Contato: (28) 99961-2425

 

Fotografia: Emella Simões

Vitória
nuvens quebradas
29.4 ° C
31.6 °
29.4 °
71 %
2.7kmh
75 %
qui
28 °
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também