23.3 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Apontada como ‘rainha do tráfico’, menor é apreendida em Conceição do Castelo

drogas-conceicao

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar e Conceição de Castelo, na noite do último sábado (29), resultou na apreensão de uma adolescente de 17 anos, apontada como a comandante do tráfico de drogas na região. Conhecida como a ‘rainha do tráfico’, a suspeita era procurada pela polícia, e contou que trazia drogas de Vitória para entregar em Venda Nova do Imigrante.

Segundo informações do delegado Cláudio Rodrigues, a jovem atua no tráfico de Conceição do Castelo há, pelo menos, três anos, e atualmente, mora em Vitória. “Ela era procurada há tempos, mas era muito esperta. Recebemos a informação de que ela estaria no município e, à paisana, montamos um cerco com o apoio do GAO”, comenta o delegado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 14 pinos de cocaína, que seriam vendidos a R$ 50 cada. “A droga estava escondida na calcinha dela e tínhamos duas policiais femininas que acompanhavam a ação. Ela confessou que trouxe a droga de Vitória para entregar a uma pessoa em Venda Nova do Imigrante”, completa.

A adolescente foi encaminhada até a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para providências.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
96 %
1.5kmh
75 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também