Após protesto de moradores, Tribunal de Contas se reúne com secretário de obras de Marataízes

Após protesto de moradores, Tribunal de Contas se reúne com secretário de obras de Marataízes

Para tentar resolver o problema da paralisação das obras na orla de Marataízes, o Tribunal de Contas do Espírito Santo irá realizar uma reunião com o secretário de obras e o procurador geral do município, nesta quinta-feira (6), às 14h30.

A decisão veio por meio do conselheiro do TCE-ES, Domingos Taufner, depois que moradores da cidade se dirigiram a sede do Tribunal, em Vitória, nesta segunda- feira (4) para protestar contra a paralisação das obras de contenção do mar na orla de Lagoa Funda, bairro de Marataízes.

Um morador que não quis se identificar, afirmou que as obras foram iniciadas, mas pararam por um erro na licitação. Preocupado, ele ressalta que, além da orla, casas que foram  no local correm risco de desabamento e a população está preocupada. “Não queremos prejudicar e nem por a culpa em ninguém, queremos apenas que a orla de Marataízes não se perca e que os moradores não fiquem mais prejudicados”, disse.

De acordo com o Tribunal de Contas, a intervenção foi devido a irregularidades no processo de licitação. Existem duas licitações feitas para a mesma obra.

Fonte: Aqui Noticias