24.4 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Após ter casa incendiada por genro, família conta com ajuda de moradores na Serra

casa-incendiada-3

Depois de ter a casa incendiada pelo marido, a dona de casa, que prefere não ser identificada, relatou os momentos de tensão enfrentados pela família.

“Eu vi a morte bem de perto. Ele ia matar minha mãe primeiro, e depois eu e meus filhos. Bem desesperador”, relata a esposa.

A residência foi incendiada e quebrada na noite da última segunda-feira (17), após discussão e um ataque de fúria do marido. O principal suspeito é Jonathan Bino, de 26, que teria cometido o crime após discutir com a sogra.

“Nunca imaginei e nem acreditei. Foi um tio meu que chegou e viu fumaça saindo. Aí que fui ver e entrei em desespero. A gente pode comprar devagarzinho as coisas, mas não sei como isso vai acontecer por agora”, diz.

A dona de casa vive com Jonathan há três anos na residência. Eles têm um filho de um ano de idade. Na residência, viviam ainda a sogra do suspeito e um enteado, e agora, eles não têm para onde ir.

“Perdemos roupa e documento. Quem puder ajudando pode entrar em contato. Temos criança e não conseguimos recuperar nada”, afirma uma das vizinhas.

Os moradores contaram que tudo na residência foi perdido, seja queimado ou quebrado pelo suspeito. Já a esposa de Jonathan explica que se não fossem os vizinhos, ela não sabe o que aconteceria. “Se eles não tivessem ajudado, eu não estaria nem aqui para dar entrevista”.

A dona de casa ainda afirma que não sabe se voltaria a viver com o marido, mas disse que perdoa a agressão.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens quebradas
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
78 %
2.7kmh
75 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também