Atletas do vôlei de Itapemirim concorrem ao prêmio ‘Melhores do Ano’

Atletas do vôlei de Itapemirim concorrem ao prêmio ‘Melhores do Ano’

 

Destaques quando ao assunto é vôlei feminino, as atletas do município de Itapemirim foram indicadas em seis categorias do Prêmio Melhores do Ano da Associação do Desporto Capixaba (Adesc). Nesta sexta-feira (04), as meninas participam às 18h30, no auditório da Prefeitura Municipal de Vitória, da solenidade oficial de premiação que irá reunir as feras do esporte de outros municípios do Estado.

O evento irá prestar homenagem atletas, técnicos e personalidades do esporte que se empenharam neste ano para o desenvolvimento do voleibol. Vale frisar que os indicados em cada categoria participaram de uma votação popular.

As atletas de Itapemirim foram indicadas nas categorias melhor líbero; melhor levantadora; melhor meio; melhor oposta; melhor ponteiro e melhor dupla de vôlei.

A secretária municipal de Esportes e Lazer de Itapemirim, Ana Carla Araújo, explica que o município tem investido intensamente na promoção do esporte como um estímulo à educação, a valorização do indivíduo, despertando o respeito e a disciplina, a responsabilidade, a ética, incentivando a convivência em grupo e ensinando valores importantes para a formação do cidadão.

“O projeto Viva Esportes atende a centenas de estudantes da nossa rede municipal de educação. Nele descobrimos vários pequenos talentos, que futuramente vão se tornar atletas ou simplesmente, cidadãos que vão levar para o resto da vida boas lições do esporte. É gratificante ver o resultado deste trabalho e ver como nossos atletas estão se destacando”, disse a secretária de esportes e lazer.

ADESC

A Adesc existe há quatro anos e tem o objetivo de realizar competições em parceria com a Federação Espírito-Santense de Voleibol.

Fonte: Maratimba.com