22.7 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Atlético perde em casa e se complica na Copa Verde

Imagem: Reprodução/Internet

Na noite de ontem o Kleber Andrade recebeu o maior público do estado em 2018. Quase 7.000 mil pessoas compareceram ao estádio para empurrar o Galo da Vila. No primeiro tempo o Atlético tomou a iniciativa do jogo, já que estava jogando em casa. Manteve a posse de bola e tentava chegar ao gol de Renan, goleiro do Paysandu, mas não conseguiu levar perigo.

 

O jogo ficou morno, muito estudado. Com as equipes esperando a melhor chance de se lançar ao ataque. O Galo da Vila mantinha a bola e tentava furar a defesa, enquanto o Papão se fechava e tentava sair em contra-ataques rápidos.

No segundo tempo o jogo melhorou. As duas equipes, precisando do resultado, foram para cima. O time de Belém adiantou sua marcação e começou a pressionar os donos da casa. Foi assim que aos 9 minutos da segunda etapa, o atacante Cassiano rouba a bola de Kleber Viana na entrada da área e toca por cima do goleiro Bambu. 1 a 0 para o Paysandu.

Imagem: Reprodução/Internet

O Atlético não se abateu e foi em busca do empate, obrigando o goleiro Renan a fazer boas defesas. Mas o Papão mostrou mais eficiência, aos 27 minutos Cassiano foi lançado, ganhou a corrido com o zagueiro e chutou forte sem chances para o goleiro.

Depois do segundo gol o Paysandu se fechou na defesa e conseguiu impedir qualquer reação Atleticana.

Como fica?

Para conseguir levar a taça o Atlético tem uma missão complicada. No jogo de volta, em Belém, o time capixaba precisa ganhar por 2 a 0 se quiser levar a partida para a disputa de pênaltis. Se conseguir ganhar por 3 gols de diferença o Galo da Vila volta com a taça.

O próximo jogo é no dia 16 de Maio, no estadio do Mangueirão em Belém do Para.

Antes disso o Atlético enfrenta o Americano e o Novorizontino pela Série D com Campeonato Brasileiro.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
21.9 °
97 %
1.3kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também