24.4 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Bandidos são presos após tentativa de assalto em Itapemirim

Na manhã de hoje (19/04) quatro bandidos armados assaltaram a arquitetura Alcilene Cardoso, quando a mesma chegava em seu trabalho na prefeitura de Itapemirim.

Os meliantes desceram de em um veículo Ônix branco e não obtiveram êxito no assalto, pois não sabiam dar ré no Honda HRV, como eles não conseguiam dirigir o veículo o público foi se aglomerando e o assalto foi frustrado com os mesmos saindo em fuga no Ônix.

No desespero eles seguiram para Marataízes e foram surpreendidos pelos guardas municipais através do sistema de videomonitoramento em atitude suspeita quando abandonaram o carro na rua Odaliska Soares.

A polícia foi acionada e nos arredores conseguiram prender dois irmãos: Diego Nunes Drumond e Matheus Nunes Drumond, eles estavam portando um simulacro de arma de fogo. Os dois são de Vila Velha, o grupo tinha quatro pessoas e dois deles se evadiram do local e não foram mais encontrados, existe a suspeita de que um dos que fugiram estava com uma arma de fogo verdadeira.

O veículo Ônix era um carro clonado, e seu verdadeiro dono já foi avisado para que venha buscá-lo. Os bandidos já estavam sendo procurados pela polícia. E foram autuados e levados para o CDP de Marataízes.

Vitória
chuva fraca
23.8 ° C
27.7 °
23.8 °
78 %
6.2kmh
75 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
27 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também