Bersan pede para o Atlético Itapemirim-ES manter o foco por vaga na final da Copa ES

Bersan pede para o Atlético Itapemirim-ES manter o foco por vaga na final da Copa ES

O Atlético-ES disputou um jogo duro e, após a importante vitória sobre o Espírito Santo, conseguiu reverter a vantagem e agora joga por um empate, no próximo sábado, para ir à final da Copa Espírito Santo 2016.

O gol solitário do atacante Willian Bersan, ainda no primeiro tempo, deu o triunfo ao Galo da Vila. Mais do que a vitória, o time de Itapemirim pegou para si a importante vantagem do empate no jogo da volta.

O jogador celebrou a vitória, elogiou a postura da equipe na partida e pediu que o time mantenha a pegada, o foco e que trabalhe forte nessa semana para garantir a vaga na final da Copa ES.

– Foi um jogo muito estudado e a gente entrou sabendo que a equipe deles era muito boa. Nós fizemos o nosso jogo, que é de muita marcação e toque de bola. A equipe toda está de parabéns, foram guerreiros até o fim e graças a Deus pude contribuir com o gol. Agora é manter o foco e trabalhar forte durante a semana para encarar o outro jogo, que vai ser mais uma final – disse o atacante.

O Atlético-ES visita o Espírito Santo na partida de volta da semifinal da Copa Espírito Santo. O jogo acontece no estádio Kléber Andrade, às 16h, no próximo sábado. Para se classificar o Galo da Vila precisa de apenas um empate, ao Santão, basta vencer por qualquer placar.

Fonte: Globo.com