Casal é detido suspeito de assaltar táxi para “dar um rolé” na GV

Casal é detido suspeito de assaltar táxi para “dar um rolé” na GV

Um casal foi detido, no final da tarde da última terça-feira (27), acusados de roubarem um táxi em Vitória. Queiziane Gouveas, de 21 anos, foi presa e o namorado dela, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. Segundo a polícia, eles cometeram o crime juntos e o motivo não era dinheiro e nem necessidade Eles queriam apenas dar uma volta no veículo.

O taxista contou para a polícia que os dois embarcaram em Bento Ferreira. Eles pediram uma corrida para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, mas antes precisavam passar em Vila Velha para buscar o filho deles. O taxista fez o que eles pediram, porém, quando chegou no bairro Cobilândia, acabou rendido pela dupla. Eles estavam armados e obrigaram que ele saísse do carro e levaram o veículo.

Segundo a vítima, o adolescente assumiu a direção e seguiu para Cariacica. O taxista acionou o Ciodes e aproximadamente meia hora após o crime recebeu a notícia de que o veículo havia sido recuperado.

O casal foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Segundo a polícia, a arma utilizada no roubo era falsa. Autuados, os namorados precisaram se separar. O adolescente foi levado para o Complexo do Iases, enquanto Queiziane foi transferida para a unidade feminina do Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Folha Vitória