Casal leva filho para atendimento e acaba assaltado na entrada de hospital em Vitória

Casal leva filho para atendimento e acaba assaltado na entrada de hospital em Vitória

Um casal foi assaltado após levar o filho, de 12 anos, ao Hospital Infantil de Vitória. O jovem havia sido atropelado e, por isso, foi levado pelos pais para a unidade. O crime aconteceu quando os pais do adolescente saíram para lanchar, pois dentro do local não é permitido consumir nenhum tipo de alimento.

Os dois estavam dentro do carro quando foram rendidos pelos criminosos, que usavam uma arma falsa. De acordo com testemunhas, os suspeitos levaram as alianças do casal, cerca de R$ 150 em dinheiro e um relógio.

Os suspeitos do crime fugiram em direção à Reta da Penha. Uma das vítimas embarcou na viatura da Guarda Municipal de Vitória para ajudar os agentes nas buscas pela Praia do Suá. Na subida do Morro da Garrafa um dos suspeitos foi avistado descendo do local. Quando ele percebeu a presença da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado.

Com ele nada foi encontrado. O suspeito informou que já teria trocado os pertences roubados por drogas e que já havia consumido os entorpecentes. Ele foi identificado como Dyonis Pereira Batista, de 25 anos. De acordo com a guarda, Dyones contou que já tinha passagens pela polícia por roubo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e foi autuado por roubo a mão armada e encaminhado para o presídio.

FONTE: Folha Vitória