Criança de oito anos é assassinada a tiros em Cachoeiro

Criança de oito anos é assassinada a tiros em Cachoeiro

Uma criança de apenas oito anos foi morta na noite da última terça-feira (13), após ser atingida com tiros no bairro Coramara, em Cachoeiro. O alvo dos disparos seria o tio do menino, que também foi baleado e está internado em estado grave na Santa Casa do município. O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Gilberto Freire.

De acordo com informações da Polícia Militar, João Pedro Silvério Bernardo e o tio estavam em pé na calçada conversando com amigos, quando dois homens em uma moto se aproximaram e o carona começou a atirar. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A criança foi socorrida com vida e encaminhada até o Hospital Infantil Francisco de Assis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. O tio foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave.

A Polícia Militar realizou buscas pela região e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ser o condutor da moto no momento do crime. O atirador já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro instaurou inquérito para apurar o caso. O bairro Coramara tem sido alvo de confrontos de gangues rivais nos últimos meses, que disputam o ponto de vendas de drogas na comunidade.

Fonte: Folha Vitória