Cris Cyborg: “Ronda vai precisar de cirurgia no rosto depois da nossa luta”

Cris Cyborg: "Ronda vai precisar de cirurgia no rosto depois da nossa luta"

Sem lutar desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC Austrália, Ronda Rousey já foi desafiada por diversas lutadoras, incluindo a atual campeã peso-galo, Amanda Nunes, mas ainda não se pronunciou sobre uma possível volta ao octógono.

Quem também continua tentando cavar uma luta contra a americana é Cris Cyborg. A brasileira foi ao programa “Speak for Yourself”, nos EUA, e deixou bem claro que ainda quer enfrentar a ex-campeã do UFC:

– Na minha última luta, eu quebrei o nariz da garota em três lugares. Com certeza se eu enfrentar a Ronda ela vai precisar de cirurgia no rosto depois da nossa luta. E eu não estou brincando – declarou a curitibana.

Cyborg também explicou que já desafiou “Rowdy” por diversas vezes, mas a ex-judoca nunca respondeu:

– A Ronda não diz nada. Ela sequer fala o meu nome. Ela usou o Dana White e a mãe dela para falar de mim, porque sabe que se disser meu nome terá que me enfrentar. Ela sabe.

Aos 31 anos, a brasileira, que detém o cinturão peso-pena do Invicta, tem um cartel de 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado e é constantemente comparada à Ronda no quesito melhor lutadora de todos os tempos.

– Eu a vi fazendo sombra de boxe e a sombra venceu. Depois que o Mike Tyson perdeu uma luta por nocaute, ele nunca mais foi o mesmo. Talvez isso signifique que depois que a Ronda perdeu aquela luta, ela jamais será a mesma. Mas não porque ela nocauteia pessoas. Ela nunca fez isso – completou.

Fonte: Globo.com