Desabamento de quiosque fere seis pessoas em Copacabana

Desabamento de quiosque fere seis pessoas em Copacabana

RIO – Seis pessoas ficaram feridas com o desabamento do teto de um quiosque no calçadão da a Avenida Atlântica, em Copacabana, na altura da Rua Figueiredo Magalhães, na Zona Sul do Rio. Duas vítimas eram funcionários do estabelecimento, três faziam parte de uma família e o último era um pedestre. Todos foram levados para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea.

Cinco tiveram ferimentos leves, e uma mulher está com suspeita de fratura em uma das pernas. As vítimas foram identificadas como Tatiana do Nascimento, de 21 anos; Júlio César Coelho, de 28; Rosiel de Souza, de 30; Moisés e Tatiana Capajós, ambos de 37 anos, além de uma criança de 6 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido porque a solda da haste que sustentava o teto quebrou. Equipes da Defesa Civil também foram o local, que está isolado.

A Orla Rio, concessionária responsável pelo quiosque, informou que está prestando toda a assistência aos feridos. A empresa afirmou que vai aguardar o resultado da perícia, que identificará os motivos do desabamento de parte da estrutura da unidade, para tomar quaisquer medidas necessárias.

Desabamento de quiosque fere seis pessoas em Copacabana

FONTE: O Globo