24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Dois crimes são registrados em menos de uma hora na Serra

homicidios-serra

Em menos de uma hora, dois crimes foram registrados na Serra na noite da última terça-feira (27). O primeiro homicídio foi registrado por volta das 20h30. Wesley Luiz Ribeiro, de 23 anos, foi morto com seis tiros na cabeça, em Vila Nova de Colares.

Segundo moradores, Wesley saiu há poucos dias da prisão, informação que não foi confirmada pelos investigadores. Testemunhas contaram que ao ver os assassinos, o rapaz correu e tentou se esconder no quintal de uma casa, mas de nada adiantou. Os criminosos foram atrás e atiraram várias vezes.

Menos de uma hora depois, em Feu Rosa, bairro vizinho a Vila Nova de Colares, mais um crime foi registrado. Foi um jovem de 24 anos, que foi baleado duas vezes ao fugir dos criminosos. Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta de 21h30. O rapaz estava na frente da casa da tia quando foi surpreendido por um homem.

O suspeito perguntou para outro rapaz que estava na esquina se o jovem era mesmo a pessoa que eles estavam procurando. Assim que o rapaz acenou que sim com a cabeça, o primeiro acusado começou a atirar. O jovem de 24 anos saiu correndo pela rua, mas foi baleado no braço e na coxa.

Depois de ser baleado, a vítima encontrou com os dois policiais em uma viatura. Os militares foram atrás dos criminosos e trocaram tiros com os suspeitos Ninguém foi baleado ou foi preso.

A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Jayme Santos Neves. Segundo a polícia, ele é morador do Morro do Quadro, em Vitória, onde teria se envolvido em problemas por conta das drogas. Apesar de trocar tiros com os policiais, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
chuva fraca
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
92 %
1.5kmh
75 %
qui
26 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também