24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Dono de bar é esfaqueado após negar vender cachaça fiado em Jacaraípe

bar

Um comerciante foi esfaqueado depois de se recusar a vender fiado no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu às 2 horas da manhã quando um cliente, identificado como Wanderson Fagundes Daniel, 35 anos, pediu uma cachaça de graça.

Segundo o dono do bar, Wanderson sempre teve o costume de pedir para comprar fiado, mas desta vez, ele se recusou a vender o produto sem receber o dinheiro antes. Assim que virou as costas, o proprietário do estabelecimento foi atacado com facadas na cabeça, nuca e mão.

No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar passava próximo ao local quando a vítima pediu ajuda. Os policiais foram atrás do suspeito e se depararam com ele correndo pela rua lateral ao bar. Wanderson foi abordado e detido pela polícia, mas a faca usada no crime não foi encontrada.

O dono do estabelecimento foi socorrido e levado ao hospital, onde foi atendido e liberado em seguida. Já o suspeito do crime, que tinha passagem por roubou e furto, foi conduzido para a delegacia do município e autuado por tentativa de homicídio. Wanderson foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens dispersas
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
88 %
2.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também