Droga é encontrada dentro de caixa de cereal em shopping na Serra

Droga é encontrada dentro de caixa de cereal em shopping na Serra

Depois de uma denúncia anônima, a polícia conseguiu apreender um pacote de 500 gramas de pasta base de cocaína dentro do estacionamento de um shopping, na Serra, na noite do último sábado. A droga estava em posse de um dos quatro ocupantes de um veículo, entre eles uma criança de seis anos, segundo informações da polícia.

De acordo com a denúncia anônima, a droga seria levada para Aracruz e estaria com o empresário Flavio Dias de Alcântara, de 30 anos, que estaria em um Fiat Palio preto. Com essa informação a polícia se posicionou estrategicamente dentro do estacionamento do shopping, situado na Avenida Eudes Scherrer, no bairro Laranjeiras, até que o referido carro apareceu e desembarcaram quatro pessoas, o que surpreendeu até os policiais.

Com Gabriel Ramos de Oliveira, de 28 anos, pai do menino de seis anos, e Aldiene Souza Filho, nenhuma substância ilícita foi encontrada. No entanto, Flavio segurava uma sacola de supermercado onde transportava uma caixa de cereal Sucrilhos e segundo a polícia, durante a abordagem, a pasta base de cocaína foi encontrada dentro desta caixa.

No interior do veículo, embaixo do banco do motorista, onde Gabriel estava sentado, foram encontrados três tabletes de maconha.

Os três adultos foram detidos e ao ser questionado se haveria mais entorpecentes em sua loja e em sua residência, Flavio autorizou que os imóveis fossem verificados, segundo a polícia. Buscas realizadas na loja do empresário, situada no bairro Serra Dourada III, não constataram nada. Já na residência do suspeito, situada no mesmo bairro, foi encontrado um equipamento utilizado para prensar tabletes de maconha, dentro de um dos quartos. Ainda segundo a polícia, a atual companheira de Flavio tentou dificultar o trabalho da polícia durante as buscas e esconder o equipamento.

Também na casa de Gabriel foi encontrado um revólver calibre 38. Seu filho, segundo a polícia, foi entregue aos cuidados da avó da criança e todos os envolvidos encaminhados à Terceira Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento.

Fonte: Folha Vitória