24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Duas pessoas morrem e uma fica ferida após carro cair de ponte no Norte

1_hospital_roberto-4815627

Um acidente grave deixou duas pessoas mortas e uma ferida na estrada de acesso a Costa Dourada, na zona rural de Pedro Canário, Extremo Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o veículo das vítimas, um GM Monza, capotou ao passar por uma ponte e caiu no rio. O carro seguia sentido a Costa Dourada.

O acidente foi registrado pela PM na noite deste domingo (1), nas proximidades do bairro Camata. As vítimas que morreram foram identificadas como a adolescente Amanda da Rocha e Marcos Piana do Nascimento. Os corpos estavam dentro do veículo. A PM informou que todos eram moradores de Pedro Canário. A idade deles não foi divulgada.

A terceira vítima, José dos Santos, foi retirada do carro com vida e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Na manhã desta segunda-feira (2), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) disse, por telefone, que o paciente está em atendimento no hospital. O estado de saúde dele será informado apenas à tarde.

Quarta vítima

Ainda de acordo com a PM, há a suspeita de que o proprietário do Monza, Edvaldo Gomes da Silva, também estava no veículo no momento do acidente. Os documentos dele foram encontrados, mas ele está desaparecido.

A PM de Pedro Canário informou que os bombeiros passaram a noite procurando por Edvaldo e deverão retomar as buscas nesta segunda-feira (2).

FONTE: Gazeta Online

Vitória
nuvens dispersas
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
88 %
2.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também