Engenheira capixaba morre em acidente no Rio

Engenheira capixaba morre em acidente no Rio

A engenheira civil Amanda Malfacine Riva, de 25 anos, moradora de Guaçuí, morreu na manhã deste domingo em acidente na rodovia RJ-214, no município de Varre-Sai, no estado do Rio de Janeiro, em acidente envolvendo o Ford Focus que conduzia.

De acordo com a polícia, a jovem teria perdido o controle da direção, capotou e saiu da pista, caindo numa pastagem. A suspeita dos policiais é que ela não estivesse usando cinto, pois seu corpo foi arremessado para fora do veículo pelo vidro traseiro.

O acidente ocorreu por volta de 6 horas numa curva, próxima à comunidade de Cruz da Ana. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Civil, que foi realizada por volta de 10h30.

Amanda era natural de Guaçuí. Era casada e tinha dois filhos pequenos. A vítima trabalhava como engenheira civil de Varre-Sai, município vizinho situado no estado do Rio.

Em sua página pessoal no Facebook, Amanda havia deixado uma mensagem de esperança e otimismo: “A vida está indo bem. Você ‘tá’ indo bem também (mais que pensa)! As coisas vão dar certo. Não todas. Mas algumas vão! Pare de esperar que tudo faça sentido… Viver é um caos. ‘Tá’ tudo OK”

Fonte: Jornal Fato