23.8 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Equipe do Anchieta é recepcionada pelo prefeito e vice

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri e o vice, Carlos Valdir, receberam na tarde de ontem (03/07) jogadores e comissão técnica do Anchieta Futebol Clube, time que venceu no último sábado (30) o Campeonato Estadual Rural de Futebol Amador.  Os atletas, campeões do Estadual Rural de Futebol, foram recepcionados no gabinete do prefeito.

O encontro foi motivado por Petri, que fez questão de agradecer e parabenizar a equipe pela excelente campanha na competição. “Estive presente em vários jogos do Anchieta ao longo da competição. Na final estive lá no estádio Kleber Andrade e vibrei muito com o resultado, mas precisava desse momento para parabenizar e agradecer por eles terem colocado o nome do nosso município em destaque nessa competição”, disse o prefeito.

O técnico do Anchieta, Wesley de Jesus, falou em nome da equipe e agradeceu ao apoio da prefeitura ao longo da competição. “Sabemos do momento delicado que o município atravessa, mas sem apoio fica difícil fazer esporte, por isso essa ajuda foi tão importante. Agradecemos ao prefeito e esperamos continuar representando bem o município”, disse Wesley.

Ao término do encontro cada um dos jogadores e comissão técnica recebeu do prefeito um troféu de reconhecimento pela conquista.

Vitória
nublado
24.4 ° C
24.9 °
24.4 °
74 %
5.7kmh
100 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
25 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também