27.1 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Estudantes juntam dinheiro para presentear faxineiro com viagem de férias: ‘Você ilumina nossos dias’

Funcionário da Universidade de Bristol visitará a família na Jamaica com vaquinha feita por alunos em agradecimento pela ‘positividade’ que ele espalha no ambiente.

Um faxineiro da Universidade de Bristol, no Reino Unido, ganhou £1.500 (cerca de R$ 5 mil), após estudantes fazerem uma vaquinha para ele pudesse visitar a Jamaica.

A intenção dos alunos era ajudar Herman Gordon e a mulher dele a visitar a família no país de origem deles.

“Ele é o protótipo da felicidade”, dizia o “JustGiving”, a página na internet por meio da qual 230 pessoas doaram dinheiro a Gordon.

O vídeo de Herman sendo surpreendido com o dinheiro mostra a emoção do jamaicano, que chegou a chorar de alegria. O presente veio acompanhado de uma nota assinada pelos “Estudantes de Bristol”, agradecendo pela “energia positiva” dele.

“Você iluminou vários dos nossos dias e queremos que você saiba que te amamos e valorizamos você.”

Herman trabalha na Universidade de Bristol há 12 anos. “Você sabe que os alunos estão estudando. Então, você não quer vibrações negativas perto deles”, disse Herman ao ser perguntado pela BBC sobre de onde vem a positividade tão mencionada pelos alunos quando se referem a ele.

“Eles falam coisas boas para mim e eu falo coisas boas para eles.”

De acordo com o administrador do Bristruth, uma página de estudantes de Bristol no Facebook, a ideia de arrecadar dinheiro para a viagem de Herman começou com uma mensagem postada na rede social.

Vitória
céu limpo
27.1 ° C
27.9 °
27.1 °
80 %
2.2kmh
0 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
31 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também