25.5 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Exposição de arte angaria fundos para projeto missionário no Sertão em Mimoso do Sul

A artesã e missionária da Igreja Missão Cristo Vive de Mimoso do Sul, Roberta Tabelini Brum realizou na noite do último sábado (10), no Teatro Stênio Garcia o Evento “Expo Sertão”.

O encontro teve como principais objetivos expor os dons artísticos de Roberta Tabelini Brum e também arrecadar fundos para o projeto missionário “Atos 29″ na cidade de Florânia, sertão Potiguar, Rio Grande do Norte onde seguirá com as amigas Ana Raquel e Iara.

O trabalho de Roberta se destaca pelos detalhes. São objetos de decoração, quadros, painéis, móveis, almofadas, tudo personalizado e super criativo como o próprio título de seu Instragram de trabalho sugere: @criartbrum.

Para ela, todo esse trabalho e essas conquistas são obras sobrenaturais. “Tenho vivido coisas muito diferentes com Deus que me deu uma revelação, uma visão nova desde quando me converti aos dezoito e descobri doze talentos que o Senhor tinha reservado em mim. São dons diferentes que eu não conhecia, como por exemplo, os dons artísticos. Primeiro comecei fazendo painéis nas igrejas, depois móveis, objetos de decoração e no início do ano tive uma ideia de fazer exposição de arte e promover meu trabalho e como Deus age por todos nós! Depois disso as coisas começaram a correr para um rumo que me possibilitou descobrir o Projeto “Atos 29″ para fazer uma viagem missionária ao sertão e ajudar ao povo. Logo pensei: preciso linkar uma coisa na outra e o resultado é essa exposição de artes envolvida inspirada com o sertão”, relata.

Para a artesão os agradecimentos são muitos. “Ao Senhor por ter me promovido e ter me deixado viver esse sonho tão maravilhoso, uma transformação de vida, um nascer de novo, aos Pastores Idelson e Sandra, as amigas Iara, Julia, Ana Raquel, Grazi, Alana, Julia, minha família, minha mãe, meu pai, Raquel minha irmã, meus tios e toda a minha família”, agradece.

Os cultos na Igreja Missão Cristo Vive acontecem todas as terças-feiras, às 19h00 e nos domingos às 19h00. “Estamos abertos para todos e a palavra de Deus diz: “Vinde como estás, não importa se você tem outra religião, se você tem outra opção de vida porque a Palavra diz que o Senhor ama o pecador, não importa o seu pecado, não importa o que você fez, o Senhor te ama do mesmo jeito e por isso que Ele te chama e está de braços abertos para te dar uma nova vida”, convida.

Vitória
nuvens quebradas
25.5 ° C
25.5 °
24.9 °
95 %
0.9kmh
75 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também