Faça Fácil passa a ter atendimento com data e horário marcados

Faça Fácil passa a ter atendimento com data e horário marcados

O Faça Fácil Cariacica agora também realiza atendimentos com data e horário marcados. Os serviços disponíveis para serem agendados são: emissão da carteira de identidade, seguro desemprego, cartão do SUS, serviços Procon e vistoria e licenciamento de veículos.

O serviço de agendamento foi testado durante o mês de dezembro e já está disponível para a utilização pública. O atendimento por ordem de chegada, sem horário marcado, continua sendo realizado normalmente.

Para agendar algum serviço, o cidadão deve fazer o cadastro na página do Faça Fácil, informando o Cadastro de Pessoa Física (CPF), a data de nascimento e um e-mail para contato, e escolher a data e o horário que deseja ser atendido. Após esse passo a passo, a pessoa pode visualizar a lista de documentos necessários que devem ser apresentados durante o atendimento. No dia marcado, é necessário chegar com 15 minutos de antecedência.

No mês de dezembro de 2016, 906 cidadãos foram atendidos por meio do serviço de agendamento. O Faça Fácil funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h (com exceção de feriados e pontos facultativos), e está localizado na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande). Informações: (27) 3636-0149.

FONTE: Gazeta Online