22.1 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Família vive momentos de terror após quadrilha invadir sítio na zona rural de Guarapari

Cinco pessoas da mesma família ficaram reféns por mais de quatro horas

Família vive momentos de terror após quadrilha invadir sítio na zona rural de Guarapari

Uma família passou momentos de desespero na mão de criminosos na localidade de Amarelos, em Guarapari. Cinco pessoas foram feitas reféns por mais de quatro horas em um sítio da zona rural do município. Eles acreditavam que morando no campo estariam longe da violência, mas perceberam que a história não é bem assim. Um tratador de animais de 48 anos contou o que aconteceu logo que chegou.

“Eu vi as luzes apagadas, o que era uma coisa que não acontecia no nosso dia a dia. Quando percebi, tinham dois homens e um veio com a arma em minha direção, tirou minha carteira, começou a falar forte que ia me dar um ‘pipoco’ na cabeça se não tivesse dinheiro”, contou.

Eles usaram cordas para manter o tratador, além do padrasto dele e a nora amarrados. A única pessoa que foi mantida no quarto foi uma senhora, que já é adoentada. Os bandidos reviraram os quartos, tomaram banho e até comeram parte do jantar que estava no fogão.

Depois de pegar o dinheiro do tratador, eles esperaram a mulher dele chegar para rendê-la também. “Quanto eu fui virando para entrar na cozinha, veio um homem armado pedindo para parar. Quando parei, chamei pelo nome do meu esposo e falei ‘meu Deus do céu, misericórdia’. Fui entrando e eles encostaram do meu lado com arma, uma mulher com uma faca na mão e falaram: ‘a gente vai vendar a senhora, quero bolsa, celular, tudo”, descreveu a mulher.

Foram mais de quatro horas de pânico e terror. O curioso é que os bandidos fugiram caminhando, da mesma forma que chegaram. Foram levadas TV, aparelho DVD, celulares e mais de R$ 500 em dinheiro.

A Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi detido no momento do fato. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência em uma delegacia para que o caso seja investigado.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
nublado
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
78 %
5.7kmh
100 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também