26 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Família volta de hospital e tem carro atingido por bandidos durante perseguição em VV

perseguicao-vila-velha

Uma família, que voltava de um hospital, teve o carro atingido por suspeitos que fugiam da polícia, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil (PC), a perseguição começou após avistarem dois homens que estavam em atitude suspeita em cima de uma motocicleta.

Os policiais deram ordem de parada, porém os rapazes não obedeceram. “A gente deu ordem de parada, porque um deles fez menção de colocar a mão na cintura. Eles não pararam e aceleraram a moto e nós saímos em acompanhamento a eles”, disse o policial civil.

A perseguição passou por cerca de 8 bairros e acabou em Jardim Marilândia. Os suspeitos bateram em um carro e depois tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais.

Anderson Pereira Santos, de 20 anos, e um adolescente, de 16, foram encaminhados para a Delegacia de Vila Velha. O dono do veículo onde os suspeitos colidiram também esteve na delegacia. O proprietário do carro estava voltando com familiares do hospital, quando foi surpreendido pela perseguição da polícia.

“Olhei pelo retrovisor e vi que era uma perseguição. Joguei o carro mais para o acostamento, porque eles iriam bater no meio do meu carro. Eles bateram na lateral e se jogaram por cima do carro. A gente levou um susto tremendo, porque a gente nunca espera que possa acontecer, revela Manuel Rodrigues, proprietário do carro atingido.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens dispersas
26 ° C
26.9 °
26 °
87 %
2.6kmh
40 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também