24.9 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Filho de pastora presa por morte de irmãos no ES está com amiga em MG

Juliana Sales virou ré no processo da morte dos filhos porque foi omissa. No momento da prisão, ela pediu ao Conselho Tutelar para que o menino ficasse com esta amiga.

O filho da pastora Juliana Sales Alves, presa nesta quarta-feira (20) por omissão no caso da morte dos filhos Kauã e Joaquim, está com uma amiga da família em Teófilo Otoni, Minas Gerais.

A informação consta no boletim de ocorrência da prisão da pastora. Ela segue no Presídio de Teófilo Otoni, segundo a Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais.

A secretaria de Justiça do Espírito Santo disse que ainda não recebeu o pedido de transferência de Juliana para o estado. Ainda não há informações sobre quando isso vai acontecer, nem para qual presídio ela irá. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) e ainda não se manifestou.

No momento da prisão, Juliana estava com o filho de um ano na casa de amigos em Minas Gerais. O Conselho Tutelar foi acionado, mas Juliana solicitou que o filho ficasse sob os cuidados da amiga dela, dona da casa onde estava.

A conselheira Tâmara Edileusa aceitou o pedido e orientou que o Conselho Tutelar fosse procurado posteriormente para providências administrativas.

Prisão da pastora

A pastora Juliana Sales Alves sabia, segundo o Ministério Público do Espírito Santo, dos riscos que os filhos corriam por estarem sozinhos com o marido dela, o pastor Georgeval Alves, acusado de estuprar, agredir e queimar as crianças vivas dentro de casa

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também