23.8 C
Vitória
quinta-feira, abril 18, 2024
quinta-feira, 18 abril 2024

Game of Thrones | Terminam as gravações da oitava e última temporada

O inverno finalmente chegou, mas não estamos prontos para deixá-lo ir.

Embora ainda faltem alguns meses para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, as despedidas já começaram a ser feitas.

De acordo com fontes, nesta semana foram encerradas as filmes dos últimos episódios. Já havia sido anunciado no ano passado, que o elenco se despediria de seus personagens no meio do ano. E o site Watchers on the Wall chegou para confirmar as suspeitas. As gravações teriam terminado na semana passada, precisamente no dia 6 de julho. Segundo fotos, as últimas cenas serão em Porto Real, tendo sido gravadas na Irlanda do Norte.

Game of Thrones
Reprodução

Além disso, outra informação foi divulgada pelo site. Jon Snow e Arya Stark estariam entre os membros do elenco presentes no arco final. Outros nomes já teriam gravado seus últimos momentos, uma vez que o planejamento foi adiantado. Tais informações batem com o que foi informado por Maisie Williams em sua conta no instagram. Há dois dias, a atriz britânica divulgou uma foto nada poética em suas redes sociais. Entretanto, o que chamou a atenção dos fãs foi sua legenda, especificamente uma hashtag:

“Adeus Belfast. Adeus Arya. Adeus Game of Thrones. Quanta alegria eu tive. Rumo a próximas aventuras #últimamulherempé #quase “voudormirpelospróximosquatroanos “estoubrincandoeunãodurmo” 

Spoiler?

Será que Maisie revelou um grande spoiler sem querer? Seria Arya a última mulher sobrevivente do elenco de Game of Thrones (#FicaBrienne)? Não podemos esquecer, que Sophie Turner, a jovem atriz que interpreta Sansa Stark na série, deu um pequeno gostinho do que podemos esperar para o oitavo ano da aclamada adaptação das Crônicas de Gelo e Fogo.

Ela comentou que muitas mortes irão acontecer, mais do que já é de costume.

“Mais mortes do que todos os anos anteriores”, disse a atriz. “Eu também posso dizer que há realmente uma união de pessoas. Todo mundo está se unindo para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham certo. É ‘Game of Thrones’, então vai ser mais sangrento e mais emocionalmente torturante do que todos os anos anteriores.”, afirma Sophie Turner.

A oitava temporada de Game of Thrones chega no começo de 2019.

Vitória
céu pouco nublado
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
20 %
qui
30 °
sex
24 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também