28.3 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Homem tenta pegar arma de PM e acaba baleado em Anchieta

IMG_3576 2

Durante uma briga de família no Centro de Anchieta um homem, identificado apenas como Adriano Farias Alves, tentou pegar a arma de um policial que atendia a ocorrência e acabou levando um tiro e ficando gravemente ferido.

Segundo a polícia, o homem já cometeu outras agressões contra seus familiares e a prima dele que estava sendo agredida hoje, informou aos policias que atenderam a ocorrência que possui uma medida protetiva contra ele e que queria registrar uma nova ocorrência no DPJ pelo descumprimento da medida.

Ainda de acordo com o boletim do ocorrência, os dois policias, sendo um soldado e um sargento,  tentaram conversar com o homem, mas ele acabou dando socos e chutes nos PM’s.  Um dos policiais teve ferimentos na boca e nas mãos e o outro machucou a mão e a orelha esquerda. A prima do homem tentou ajudar os policiais e teve um dos dedos quebrados pelo agressor.

Durante a tentativa de imobilizar Adriano, o soldados percebeu que ele estava tentando pegar sua arma e avisou ao sargento, que viu o agressor com a mão na arma e atirou contra ele. O tiro acertou o tórax e os policiais chamaram o Samu e reforço para ajudar socorrê-lo.

De acordo com a polícia, quando o Samu chegou uma tia do agressor tentou impedir que ele fosse imobilizado e socorrido até o Pronto Atendimento. Os policiais então tentaram afastá-la e a mulher nervosa acabou xingando os PM’s e foi presa por desacato de autoridade.

O homem, a prima e os policiais receberam atendimento no PA de Anchieta. Após o atendimento, a prima e os policiais junto com a tia seguiram para o DPJ para registrar a ocorrência. Já o agressor precisou ser transferido para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, e foi conduzido pelo  helicóptero Hárpia da Polícia Militar.

Vitória
céu limpo
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
2.2kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
25 °
dom
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também