Jovem skatista é morto a tiros em Cachoeiro

Jovem skatista é morto a tiros em Cachoeiro

Um rapaz de 17 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04) no bairro Independência. Pablo Soares Ravera foi atingido com vários disparos. Ele chegou a ser socorrido com vida pela Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

Até às 11h20 o corpo do rapaz, que era muito conhecido entre os praticantes de skate da cidade, ainda estava no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, aguardando ser liberado.

Pablo, que morava no bairro Nossa Senhora da Penha, estava acompanhado de um amigo, que conseguiu fugir. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 23 horas, próximo ao Churrasquinho do Tom, na Rua Coelho Mello.

No local do crime, a PM encontrou munições de três calibres diferentes. A polícia apura se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, já que o jovem é suspeito de envolvimento com venda de entorpecentes.

O jovem morto, conhecido como Pablo Calango, era admirado entre os skatistas e participava de competições na cidade, ganhando várias delas. Com frequencia, praticava skate na pista da Praça de Fátima.

Nas redes sociais, amigos deixaram recado: “Triste agora vai ser chegar na praça, procurar e não o encontrar. Querer ver seu sorriso e não poder”, disse um amigo.

FONTE: Jornal Fato