Luciano Paiva (PROS) continua na prefeitura de Itapemirim

Luciano Paiva (PROS) continua na prefeitura de Itapemirim

O médico Luciano Paiva (PROS) conseguiu a reeleição no município de Itapemirim. Ao lado do outro médico, Thiago Peçanha, Paiva conseguiu 15.941 votos (67,88%) e segue na prefeitura.

Ele derrotou a candidata Norma Ayub (DEM), esposa do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Theodorico Ferraço, que teve 6 874 (29,27%), por 9.067 votos de diferença.

A vitória de Dr Luciano impõe uma derrota robusta sobre o grupo de Theodorico Ferraço, que definitivamente sai enfraquecido no litoral. Sustentando principalmente pelo trabalho social desenvolvido na cidade, o prefeito, diferentemente das eleições passadas onde venceu por pouco mais de 100 votos, desta vez mostrou que não é uma zebra eleitoral, mas sim um político que sabe trabalhar com a máquina administrativa nas mãos.

Luciano concorreu esta eleição na coligação “Coração Valente” (PROS/ PRP/PSL/PSB/PPL/PT/PDT/PMN/PTN/PRTB/PP/PPS/PRB/PSBD) e chamou a atenção pela grande aceitação da população de Itapemirim. Na praça do Centro, a população está comemorando a vitória de Paiva.

Fonte: Aqui Noticias