22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Missão impossível nas quartas de final da Liga dos Campeões

Hoje (10 de Abril) acontecem os jogos de volta das Quartas de Final da Liga dos Campeões da Europa e o clima é de missão impossível para os donos da casa que precisão ganhar por três gols de diferença para conseguirem a classificação para a próxima fase.

Roma

Imagem: Reprodução/Gerard Piqué, Redes Sociais

O time romano tem uma batalha dificílima nessa terça, precisa ganhar do todo poderoso Barcelona por 3 gols de diferença, mesma quantidade de gols que o time levou durante toda a competição. No jogo de ida o time catalão aproveitou os erros na defesa e aplicou uma goleada de 4 x 1, sendo dois gols contra feitos pelos jogadores da Roma.

Mas os jogadores do time do time italiano tem uma inspiração:a virada do Barcelona sobre o Paris Saint Germain. No jogo de ida o time francês atropelou Messi e companhia e ganhou o jogo por 4 a 0. Já no Camp Nou o Barcelona conseguiu uma vitória espetacular por 6 a 1, contando com grande atuação de Neymar.

Hoje a Roma conta com dois reforços que não participaram do primeiro jogo, o meia Nainggolan, que ficou fora do jogo de ida por sentir dores musculares e atacante turco Ünder.

O jogo está marcado para 15h45 (horário de Brasília) no Estadio Olímpico de Roma.

Enquanto isso na Inglaterra…

A situação do Manchester City não é das melhores, depois de perder o jogo de ida por 3 a 0 para o rival Liverpool, o time do trainador Pep Guardiola tem que repetir o placar para levar o jogo para prorrogação ou ganhar por quatro gols de diferença para conseguirem a classificação direta.

Entretanto os Reds não dizem que são os favoritos no confronto, já que o poder ofensivo dos Citizens é conhecido. Dos 53 jogos oficiais que o Manchester City disputou nessa temporada ele ganhou 41.

Imagem: Reprodução/Internet

Além disso o artilheiro do Liverpool, com 38 gols na temporada, Mohamed Salah ainda é duvida. O atacante egípcio foi substituído no jogo de ida por causa de dores na virilha e ficou de fora contra o Everton pelo campeonato inglês.

A partida de volta é hoje e será no Estádio Etihad em Manchester e começa 15h45 (horário de Brasília).

 

Vitória
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
21.9 °
78 %
2.2kmh
40 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também