25.5 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Moradores põe fogo em carro após morte de menino

Moradores do conjunto residencial Otílio Roncete, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, revoltados com a morte de um menino de 9 anos, saquearam o apartamento da família da criança e colocaram fogo no carro do padrasto dela.

Veículo da família ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Alessandro de Paula)

O garoto morreu na tarde desta terça-feira (16). Em depoimento à polícia, os pais disseram que a criança foi encontrada desacordada, dentro do banheiro, com um cinto pendurado no pescoço. O padrasto levou o menino ao hospital, mas ele já estava morto.

Para moradores, o garoto foi assassinado, mas a polícia alerta que, por enquanto, não há nada que comprove o crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Na tarde de ontem, moradores atearam fogo no Golf verde do padrasto, na frente do apartamento da família. Algumas pessoas invadiram a residência, roubaram roupas, móveis e eletrodomésticos, destruindo o que ficou para trás.

A PM foi ao local, onde vivem 1.248 famílias, para evitar novas depredações. Moradores contrários ao vandalismo obrigaram os saqueadores a devolverem os objetos.

Segundo o delegado de Infrações Penais Outras, Felipe Vivas, os pais deram a mesma versão para o que aconteceu com a criança e foram liberados. “Disseram que o menino entrou no banheiro e eles estavam na sala. Estranharam a demora e, ao abrirem o banheiro, viram o menino enforcado”.

Pedido
O delegado Felipe Vivas demonstrou preocupação com a onda de revolta. “A população não deve tirar conclusão precipitada para não cometer injustiça. Estamos apurando e fazendo todos os exames para constatar qualquer crime.”

Fonte: Tribuna online

Vitória
nuvens dispersas
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
96 %
2.1kmh
40 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também