22.7 C
Vitória
terça-feira, abril 16, 2024
terça-feira, 16 abril 2024

Morre vítima de grave acidente automobilístico em Afonso Cláudio

Morre_vitima_de_grave_acidente_automobilistico_em_Afonso_Claudio

Na última terça-feira (04), o aposentado Arcelino Portes, 75, foi levado às presas para o Hospital São Vicente de Paulo, com graves ferimentos, proveniente de um acidente automobilístico ocorrido na zona rural de Santo Antônio, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. O carro em que ele estava, uma Hilux, colidiu frontalmente contra um VW 8.150.

A vítima seguia para o sepultamento de um parente, que havia sido assassinado pelo próprio irmão na tarde de domingo, na região de Rio da Cobra, zona rural de Afonso Cláudio. Nilton Portes, filho da vítima, era o condutor da Hilux. Segundo informações, ele não teve tempo para desviar do caminhão 8.150, guiado por Júlio Will, morador da mesma região. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Arcelino Portes, de família tradicional na região, foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo e atendido em situação de emergência. De lá foi transferido para uma unidade hospitalar da grande Vitória em estado grave. Seu quadro piorou na noite de ontem (06), e acabou falecendo. Seu corpo foi velado e sepultado nesta sexta-feira(07).

De acordo com a polícia militar, Júlio Will não deixou o local até o fim dos procedimentos e se mostrava chocado com o ocorrido. Segundo informações, todos os envolvidos eram amigos. A polícia relata que não foi possível identificar o responsável pelo acidente, considerando as posições em que os veículos foram encontrados. Para o resgate e socorro da vítima foi necessário remover um dos veículos. Júlio prestou esclarecimento na delegacia de polícia.

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
97 %
1.5kmh
75 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
28 °
sex
24 °
sáb
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também