Motorista pula de caminhão e escapa da morte em Soturno

Motorista pula de caminhão e escapa da morte em Soturno

Um caminhão carregado com caixas de leite longa-vida tombou na tarde desta quinta-feira (20) na rodovia ES-164, no trecho conhecido como Curva da Morte, e despencou de uma ribanceira de 150 metros. O motorista sobreviveu com ferimentos, após pular do veículo em movimento.

O acidente ocorreu por volta de 14h30 na rodovia que liga Vargem Alta a Cachoeiro, na altura de Vargem Grande de Soturno. Após sair da pista, o veículo capotou diversas vezes até parar, totalmente destruído, próximo a casas.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que é de Vitória, seguia no sentido a Cachoeiro quando percebeu que o veículo perdeu o freio e ganhava velocidade. Ao sentir que o caminhão iria tombar, o caminhoneiro abriu a porta e pulou.

Ferido, o motorista ficou deitado às margens da pista aguardando o socorro do Corpo de Bombeiros. Ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital Unimed. A instituição não informou o estado de saúde da vítima.
O trânsito ficou interditado na pista devido à carga de leite que ficou espalhada. O trecho é conhecido como Curva da Morte em função da curva íngreme, que resulta em vários acidentes, e do despenhadeiro ao lado.

Fonte: Fato Online