23.8 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

“No que depender de mim, não vai restar pedra sobre pedra”, ameaça Hartung sobre paralisação.

HARTUNG OK

O governador licenciado Paulo Hartung (PMDB) disse que, apesar da licença médica, segue trabalhando com o governador em exercício, César Colnago (PSDB) e o secretário de segurança André Garcia para uma profunda reestruturação na Polícia Militar do Espírito Santo. “No que depender de mim, não restará pedra sobre pedra”, afirmou Hartung em entrevista concedida à Globo News.

De acordo com o governador, um grupo de trabalho foi criado para “profunda investigação” dos responsáveis pelo movimento de paralisação da PM no Estado. “Queremos saber os autores desses crimes”, vaticinou.

Nota Pública do Sindipúblicos sobre entrevista de Hartung  à Globonews

O Sindipúblicos vem repudiar a entrevista mentirosa e vitimizadora concedida por Hartung à GloboNews. Além de aproveitar da sua doença para se vitimizar, ainda mente ao dizer que tem diálogo com o servidor. Que diálogo existe sendo que não apresenta números concretos e reais das contas estaduais e se nega até mesmo a divulgar dados que devem ser públicos sobre isenções fiscais? O Sindicato diante as falsas afirmações do governador irá tomar todas as medidas cabíveis, requerendo o direito de resposta, como previsto em lei.

Vitória
neblina
23.8 ° C
23.8 °
22.9 °
97 %
2.2kmh
20 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também