22.7 C
Vitória
terça-feira, abril 16, 2024
terça-feira, 16 abril 2024

Oportunidade ES abre 600 vagas em Cariacica

O projeto disponibiliza mais de 600 vagas em cursos profissionalizantes para os moradores de Cariacica. As oportunidades são destinadas para os moradores de Campo Verde e Porto de Cariacica, mas qualquer morador da cidade que pode fazer sua inscrição.

O Oportunidade ES oferece 21 cursos diferentes, que vão de recepcionista a cuidador de idosos. As inscrições começaram terça-feira (10 de Abril) e terminam domingo próximo (15 de Abril). Quem estiver interessado deve fazer sua inscrição pelo site. As aulas são presenciais, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta) no período da noite.

Requisitos

Para se inscreverem nos cursos as pessoas interessadas devem ter mais de 16 anos de idade e residirem em Cariacica. Os cursos voltados para a área da saúde pedem que os alunos tenham mais de 18 anos.

Campo Verde

As aulas serão na Escola Maria Guilhermina de Castro e na Primeira Igreja Batista.

Os cursos são: Auxiliar de rotinas administrativas; Auxiliar de Secretaria; Cuidador de Idosos; Cuidador Infantil. Design de sobrancelhas; Fotografia; Maquiagem básica; Porteiro; Recepcionista; Confeitaria básica e Panificação.

Porto

As aulas serão na Escola Rosa Maria Reis.

Os cursos são: Auxiliar de logística e produção;Auxiliar de rotinas administrativas; Auxiliar de Secretaria; Balconista de farmácia; Cuidador de idosos; Decoração de festas; Design de sobrancelhas; Maquiagem básica; Porteiro e Recepcionista

Só é permitida uma inscrição por CPF, os resultados serão divulgados na próxima quarta-feira (18 de Abril) pelo site do Oportunidades ES.

 

 

 

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
97 %
1.5kmh
75 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
28 °
sex
24 °
sáb
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também