Padre Fábio diz que pulava muro do seminário para namorar

No Twitter, os internautas brincaram com a declaração. “Confissões do padre Fábio de Melo: já namorei muito.

0
163

padre-fabio-de-melo-aconselha-rafael-cortez-a-desbancar-otaviano-costaok

Padre Fábio de Melo, 45 anos, participou do “Visitando o Passado”, do  programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, e revelou que teve namoradas durante o período em que estudou para ser sacerdote.

“Namorei bastante durante o seminário. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos, depois de estudar 16 anos para ser padre”, contou ao apresentador, de quem é amigo pessoal.

O padre explicou que seu desejo pelo sacerdócio começou cedo. “Era uma vontade desde muito pequeno”. Sua mãe, Ana Maria, contou que o filho brincava de rezar missas e realizar batizados quando era criança.

No Twitter, os internautas brincaram com a declaração. “Confissões do padre Fábio de Melo: já namorei muito. Significa que quem pegou pegou, quem não pegou não pega mais”, escreveu uma seguidora.

“Padre Fábio de Melo namorou no seminário. Por que não conheci padre Fábio no seminário?”, disse outra. No quadro do “Caldeirão”, o padre se emocionou ao visitar a escola onde se alfabetizou.

Em junho deste ano, Fábio de Melo se manifestou nas redes sociais sobre um boato de que ele havia se tornado pastor e que se casaria. Com bom humor, ele falou sobre o assunto no Twitter.

“Arrumaram um casamento pra mim. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa”, completou.

LEAVE A REPLY