28.3 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

PM apreende armas e drogas e recupera sete veículos no Sul do estado.

pm-ok

Nesse fim de semana, a Polícia Militar realizou diversas ações em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Vargem Alta e Mimoso do Sul. O saldo das operações culminou com apreensão de duas armas e drogas, sete veículos recuperados e dois assaltantes detidos. No total, sete pessoas foram detidas e um adolescente apreendido.

No domingo (30), foi localizado no bairro Santo Antônio o veículo VW Gol, de cor cinza, com restrição de furto/roubo. Do carro foram retiradas as rodas, o estepe, uma caixa de ferramentas e uma bolsa.

No bairro Monte Líbano foi localizado o veículo VW/Gol, de cor branca, sem placas e, ao ser verificado o chassi foi constatada restrição de furto/roubo.

No sábado (29), após denúncia, os policiais localizaram na Rua Chico Mendes, no bairro Monte Belo, o veículo Fiat Uno, de cor cinza, com restrição de furto/roubo.

Em patrulhamento pela Rua Raimundo Fulin, no bairro Boa Vista, os policiais avistaram uma motocicleta com faróis e lanternas apagados sendo conduzida em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento e próximo a uma igreja abordaram o veículo, que era conduzido por um adolescente de 16 anos. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha e R$ 122,00 em espécie. A motocicleta Honda CG 125, de cor azul, estava com restrição de furto/roubo. O adolescente foi apreendido.

Em Castelo, policiais militares durante patrulhamento pela Rodovia Fued Nemer, em Aracuí, visualizaram um suspeito retirando peças de um veículo Peugeot, envolvido horas antes em acidente de trânsito e que permanecera no local aguardando providências do proprietário. As peças retiradas foram encontradas no veículo que estava o suspeito, sendo dois pneus, uma bateria dois tapetes e uma tampa interna do porta-malas. No momento da abordagem o terceiro pneu estava sendo colocado no veículo. O suspeito foi detido e o material recuperado.

Ainda em Castelo, no bairro Vila Barbosa, policiais foram informados que uma pessoa teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública. No local, identificaram e abordaram P.R.G.G., de 37 anos. Em sua residência foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada. O homem foi detido.

Em Mimoso do Sul, policiais militares em patrulhamento no Centro abordaram T.M.S., de 18 anos e J.A.S., de 25 anos, suspeitos de realizarem tráfico na Praça da Mangueira. A dupla entregou seis buchas de maconha e delatou um casal que lhes repassava a droga, sendo abordada em casa L.A.A., de 31 anos, que confirmou os fatos, dizendo ter certa porção de maconha, mas, que esta seria de propriedade de seu marido que não se encontrava no local. Diante dos fatos os três foram detidos.
Ainda em Mimoso do Sul, na Rua da Terra, bairro Serrano, os policiais foram informados que um suspeito estaria traficando em sua residência. A guarnição prosseguiu ao endereço onde localizaram 12 pedras de crack e uma balança de precisão. O material foi apreendido. O suspeito de ser dono do material não foi localizado.

Já na sexta-feira (28), os policiais militares receberam a informação de que um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, estaria deslocando de Muqui para Cachoeiro com produto ilícito. Os militares realizaram um cerco na Avenida Francisco Mardegan, no bairro Aeroporto e abordaram a caminhonete. O veículo transportava, dentro do baú, uma motocicleta Honda CG Titan (com restrição de furto/roubo). O condutor, identificado por J.R.M., de 24 anos, foi reconhecido posteriormente pelo proprietário da moto como um dos autores do roubo ocorrido horas antes. Com o jovem também foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições, além de materiais pessoais da vítima.

Em patrulhamento pela Rua Baixo Guandu, no bairro Zumbi, policiais militares localizaram o veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo, colidido com um padrão de água.

No bairro Ibitiquara, os policiais abordaram E.A.S., de 27 anos, saindo de um matagal. Ele tinha as mesmas características do autor de um roubo ocorrido há instantes. Com ele foi encontrado um aparelho celular Samsung e R$ 20,00 em espécie, que eram exatamente os materiais roubados. Posteriormente, a vítima reconheceu o suspeito como o assaltante. Contra ele ainda constava um mandado de prisão em aberto por roubo.

Em Vargem Alta, policiais militares em preventivo na localidade de Richimond se depararam com o veículo VW/Parati, de cor verde, estacionado às margens da Rodovia ES 375. Ao consultarem a placa, constataram restrição de furto/roubo.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial local para o registro das ocorrências.

Fonte: Polícia Militar.

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
29.9 °
28.3 °
75 %
5.7kmh
20 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
31 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também