23.8 C
Vitória
quinta-feira, abril 18, 2024
quinta-feira, 18 abril 2024

PM APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES E RECUPERA VEÍCULOS EM CACHOEIRO E ATÍLIO VIVÁCQUA

AOORPAJOPDP2017042818074028042017
Policiais militares do 9° Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivácqua. Nas ações foram apreendidas drogas e munições e recuperaram dois veículos. Foram detidas 03 pessoas e apreendidos dois menores.
Policiais militares do serviço de inteligência do 9º BPM receberam informações de que indivíduos envolvidos em roubos de veículos na região sul estariam circulando no distrito de Itaoca Pedra. Durante a diligência os militares se depararam com dois homens em uma motoneta Honda Biz, sendo abordados depois de tentarem empreender fuga. Um adolescente (15) jogou ao chão 11 buchas de maconha e em seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em espécie. Com o outro abordado (20)  foram encontradas 02 pedras de crack e uma pequena porção de cocaína. O veículo, com sinais de adulteração, estando com a numeração do chassi e do motor pintados foi encaminhado para a delegacia juntamente com os abordados e o material apreendido.
No Bairro Amarelo, um policial militar de folga, em um supermercado, foi ameaçado de morte por um indivíduo (23) que entrou em luta corporal com ele tentando tomar sua arma. O militar conseguiu se defender do agressor e detê-lo. O acusado foi conduzido para a delegacia por uma guarnição de serviço.
Após denúncia, policiais militares localizaram em Itaoca uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para a delegacia.
No Bairro São Luiz Gonzaga, policiais militares em apoio a uma equipe do Serviço de Inteligência que fazia o acompanhamento ao veiculo Chevrolet Malibu, de cor prata, cujo condutor (25) é apontado em diversas denúncias como envolvido em trafico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo. Ao ser abordado foram encontradas uma pequena porção de maconha e 20 munições calibre .38. Os militares deslocaram à residência do suspeito onde foi localizado um recipiente de vidro contendo pequena quantidade de maconha e três pinos vazios de cocaína. O detido foi conduzido para a delegacia com o material apreendido e o veículofoi liberado no local.
Em Atílio Vivácqua, após denúncias de que dois indivíduos estariam realizando trafico de entorpecentes em Alto Niteroi, policiais militares abordaram dois adolescentes (15 e 17) encontrando com o mais velho duas buchas de maconha e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro, sendo ele encaminhado para a delegacia com o material apreendido. O outro menor foi liberado no local.
Todos os envolvidos e materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados para a delegacia.
Vitória
céu pouco nublado
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
20 %
qui
30 °
sex
24 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também