27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Alfredo Chaves

5abeaacc-a6d8-7aa4-b3ba-8ebd827e1be1

O novo prefeito de Alfredo Chaves, Fernando Videira Lafayette (PSB), o vice, Laerte José Volponi (PSB) e os vereadores que vão compor o mandato 2017-2020, foram empossados na manhã desde domingo (1º), na Câmara Municipal. A posse foi acompanhada pela população entre servidores e empresários locais.

O vereador Jonas (PSDB), conhecido como Jonas do Raio X, presidiu a solenidade por ser o mais votado entre os eleitos. A cerimônia deu posse os vereadores Gilson Bellon, Charles Gaigher, Nilton Cezar Belmok, Primo Armelindo Bergami, Narciso de Abreu Grassi, Armando Zanata Ingle Ribeiro, Andre Sartori, Daniel Orlandi e Jonas Nunes Simoes.

Seguindo os protocolos foi a vez de empossar o vice-prefeito, Laerte José Volponi e prefeito, Fernando Videira Lafayette (PSB), que após assinar o livro de posse, falou dos compromissos com o municipio. “Hoje é um momento importante. Assim como me orgulho pelo diploma de médico, muito me honra a responsabilidade que de ser prefeito a partir de hoje. Já fui gestor desta cidade por dois mandatos, de 2005 a 2012 e me emociono pelo compromisso a mim confiado novamente. É com gratidão vou honrar cada cidadão desta cidade. Quero trabalhar com mudanças, valorizar os servidores, promover o turismo, a saúde com dignidade, educação, esportes além de dar apoio ao homem do campo e a assistência social. E com a queda da arrecadação, temos que investir com segurança. Quero agradecer a todos que me apoiaram: minha família, a coligação, a militância, o apoio dos vereadores e de todas as instancias. Me coloco a disposição como médico, amigo e prefeito”, discursou o prefeito.

Depois da posse, foi realizado um culto ecumênico em frente a sede do executivo, e em seguida e o novo prefeito recebeu a chave da prefeitura das mãos do aliado, Roberto Fortunado Fiorin (PSB), que deixa a prefeitura com todas as contas pagas e com um saldo em caixa de mais de dois milhões.

Após um agradecimento com o compromisso de corresponder a confiança de todos, o prefeito Fernando seguiu para o gabinete onde recebeu amigos e familiares.

Fonte: Prefeitura de Alfredo Chaves

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também