24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Quadrilha de traficantes é presa pela PM com drogas em Montanha

montanha-0911ok

Policiais militares do 2º Batalhão que trabalham no município de Montanha prenderam uma quadrilha de traficantes na noite dessa terça-feira (8), durante uma operação policial de combate ao tráfico de drogas no município. Dois homens foram presos e dois adolescentes infratores foram apreendidos, além de drogas, um veículo, dinheiro e até uma faca que foi utilizada por um dos criminosos durante uma tentativa de homicídio contra um usuário de drogas, dias atrás.

A operação foi feita pelos militares do Serviço de Inteligência, do Grupo de Apoio Operacional (G.A.O) e da Radiopatrulha do 2º BPM, após denúncia de moradores. De acordo com os militares, D.L.R., de 29 anos, A.S.A., de 29 anos, os adolescentes M.V.G.S., de 17 anos e A.J.O.S., de 15 anos foram abordados pelos policiais no centro da cidade.

O quarteto estava retornando da cidade de Nanuque – MG, quando foram interceptados pela equipe. O grupo tinha se deslocado a Nanuque para comprar drogas e revende-las em Montanha. Segundo informações, o traficante D.L.R., vinha utilizando um veículo VW/Gol, cor vermelha com pretexto de entregar pizza, mas o objetivo era mesmo de entregar entorpecentes.

Parte da droga foi encontrada no interior do veículo e as demais na casa dos acusados D.L.R. e A.S.A. Segundo o comandante da operação, o líder da quadrilha D., é um dos principais traficantes em atuação naquele município. Ele é também suspeito de ter desferido várias facas contra um homem de 61 anos. O crime ocorreu recentemente e o motivo seria dívida de drogas.

O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus.

Vitória
nuvens dispersas
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
88 %
2.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também