24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Roubo a ônibus termina com homem preso e menor apreendida em VV

assalto-onibus-suspeito

Um homem foi preso após suspeita de roubar passageiros de um ônibus em Vila Velha. De acordo com testemunhas, Sidiclei Nery Belém, de 37 anos, contou com a ajuda de uma adolescente de 13 anos para cometer o crime. Ele foi detido na noite da última terça-feira (20) e negou ter cometido o crime.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo. Revoltado, ele preferiu ficar calado durante o depoimento e também não quis conversar com a imprensa. “Isso é mentira e eu não tenho nada para falar”, disse.

O crime aconteceu na Avenida Carlos Lindemberg, em um coletivo da linha 526, que havia saído do Terminal de Vila Velha com destino a Campo Grande. De acordo com a polícia, para render as vítimas, Sidicley contou com a ajuda da menor.

Uma das vítimas, uma mulher de 29 anos, contou para a polícia que tudo aconteceu por volta de 21 horas. Quando o ônibus parou em um ponto, a adolescente embarcou. A vítima disse que ela pulou a roleta e anunciou o assalto. A menor estava armada com uma faca e em seguida o comparsa entrou. Ele estava com uma arma de fogo. Os dois recolheram celulares e bolsas, e desceram no ponto seguinte.

Os suspeitos foram em direção ao bairro conhecido como Cidade de Deus. Uma viatura que passava pela avenida foi abordada, a dupla foi localizada minutos depois e foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha. Com eles não foi encontrada nenhuma arma. Alguns pertences das vítimas foram recuperados e na manhã desta quarta-feira, Sidiclei foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
chuva fraca
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
92 %
1.5kmh
75 %
qui
26 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também