‘Se me traísse, teria arrancado a cabeça dela’, diz suspeito de agredir adolescente em Vitória

'Se me traísse, teria arrancado a cabeça dela', diz suspeito de agredir adolescente em Vitória

Uma adolescente de 15 anos foi espancada no bairro Bela Vista, em Vitória. De acordo com informações da polícia, o principal suspeito da agressão é o ex-namorado da jovem, Gabriel Gomes Ignácio, de 19 anos.

Ele, que namorou a adolescente durante dois anos, foi preso na noite do último domingo (16). A jovem contou à polícia que terminou o relacionamento há 30 dias pois Gabriel seria ciumento e agressivo. Ele também já teria agredido a jovem com uma vassoura.

Há poucos dias, ela teria se envolvido com outro jovem e na tarde de domingo, quando foi visitar o novo namorado, o ex a seguiu e cometeu as agressões.

“Fiz porque eu quis. Deu mole, você tá ligado? Dá mole, a gente pega mesmo. Se ela me traísse, teria arrancado a cabeça dela”, ameaçou o jovem durante a prisão.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a adolescente estava caída e com ferimentos no rosto e nos braços. Ela foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde foi constatado que teve o maxilar quebrado.

O suspeito foi preso logo após o crime e não se mostrou arrependido pela agressão. “Foi pouco ainda”, disse o jovem.

Segundo a Secretaria de Saúde do Espírito Santo, o estado da adolescente é estável. Já Gabriel, foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Folha Vitória