27.7 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Secretário de Segurança visita policial baleado em tentativa de assalto em Cachoeiro

secretario-seguranca

O secretário de Segurança e Defesa Social, André Garcia, esteve em Cachoeiro na manhã desta sexta-feira (7), para visitar o policial militar Diones Zambotti Cosaqueve, de 25 anos, baleado em uma tentativa de assalto, ocorrido na última quarta-feira (5), em um supermercado no bairro Village da Luz, no município. O soldado está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa.

Segundo Garcia, o policial apresenta melhoras em seu quadro de saúde. “O policial está se recuperando e meu papel é prestar solidariedade nesse momento. Ele foi vítima da criminalidade e alvejado durante seu momento de folga. Estamos em corrente por sua rápida recuperação”, comenta.

O secretário elogiou o trabalho de inteligência da Polícia Militar e a agilidade em localizar e prender o segundo suspeito do crime. “Foi um trabalho importante de inteligência da PM, e é um exemplo de como age a polícia todos os dias. No caso do policial, o crime gera uma comoção maior, mas o trabalho é semelhante ao que fazemos todos os dias”, ressalta.

Garcia frisou que a resposta rápida da PM é uma mensagem forte de enfrentamento à criminalidade. “Isso mostra que estamos ativos e atentos ao que acontece em nosso estado, principalmente, aos crimes contra o patrimônio. Temos nos reunido constantemente e o nosso trabalho tem sido cotidiano para levar segurança às cidades”, completa.

O secretário foi acompanhado pelo comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Alessandro Marin, durante a visita ao policial na Santa Casa.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
chuva moderada
27.2 ° C
29.4 °
27.1 °
82 %
5.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também