Seleção de DTs para a Educação será refeita

Seleção de DTs para a Educação será refeita

Os processos seletivos simplificados iniciados em novembro para contratação de profissionais temporários para a Secretaria de Educação de Cachoeiro foram revogados, e novos editais serão lançados.

O motivo do cancelamento é uma falha no processo de levantamento e contabilização de pontos do quesito tempo de serviço dos candidatos para o estabelecimento da classificação preliminar.

Ao constatar a falha, a comissão que conduz a realização desses processos seletivos decidiu pelo imediato cancelamento dos editais 02/2016 e 03/2016 e pela abertura de novos processos, a fim de garantir a total lisura nos procedimentos.

Com a revogação, mesmo quem se inscreveu para participar da seleção precisa se inscrever novamente para concorrer às vagas do magistério e da área administrativa.

As inscrições começam amanhã e vão até 1º de janeiro, pelo site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). Como são online, podem ser feitas em qualquer horário dentro desse prazo. Os novos editais foram publicados no Diário Oficial do Município de ontem.

Fonte: Jornal Fato