22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

SESI-ES PROMOVE AÇÕES DURANTE ESSA SEMANA EM MARATAÍZES

IMG_0548

Durante essa semana, o Serviço Social da Indústria no Espírito Santo (Sesi-ES) está com seus serviços na praia central de Marataízes com o projeto Sesi Sol 2017, durante cinco dias serão realizadas ações de esporte, lazer, saúde em duas tendas: Qualidade de Vida, com serviços em saúde como massagem, orientação nutricional e medição do Índice de massa corporal (IMC); e a Oficina, voltada para as crianças, com atividades de reciclagem, de confecção de brinquedos e etc. já na tenda palco acontece aulas de zumba aeróbica, alongamentos e jogos recreativos. O esporte também está no projeto Sesi Sol 2017, o público participa de varias oficinas com diferentes modalidades de jogos. Todas as atividades são gratuitas e acessíveis à população em geral.

E na sexta feira a partir das 20 horas a arena conta o grande show com Trio Mafuá, que apresentará o melhor do forró.

A Veranista da cidade de Castelo, Sul do Estado, Werusca Guimarães, elogiou a oportunidade oferecida pelo Sesi em Marataízes. “Sempre tive vontade de dançar  Zumba na praia, estou praticando e cuidando da minha saúde. Além de melhorar o corpo, nos divertimos muito durante as aulas. O Sesi está de parabéns por oferecer essa dança para a população e turistas de Marataízes, é uma atividade para a família”, contou Werusca.

Praticada em mais de 150 países, a Zumba é uma dança latina que mistura ritmos como samba, salsa, merengue e mambo. Criada em 1990, na Colômbia, a Zumba proporciona o aumento de condicionamento físico para os praticantes, além de diversos benefícios respiratórios. A queima em uma aula de sessenta minutos pode chegar a 1000 calorias.

Para o gerente do setor de Esporte e Lazer do Sesi-ES, Alberto Mathias, o projeto Sesi Sol 2017 tornara-se uma opção “de peso” dentro da programação de verão de Marataízes. “As pessoas que estiverem em Marataízes poderá participar das atividades gratuitamente. É uma excelente maneira de a população cuidar da saúde, curtir atrações culturais com toda a família, participar de diversas oficinas educativas e, é claro, conhecer melhor os serviços oferecidos pelo Sesi-ES ”, completa.

O projeto abrange todo o litoral capixaba, confira os locais: A mesma programação, de quarta-feira a domingo:

De 04 a 08 de janeiro – Pontal do Ipiranga (Linhares)

De 11 a 15 de janeiro – Praia Central (Marataízes)

De 18 a 22 de janeiro – Praia do Morro (Guarapari)

De 26 a 29 de janeiro – Jacaraípe (Serra)

De 02 a 05 de fevereiro – Praia da Costa (Vila Velha)

De 09 a 12 de fevereiro – Praia de Camburi (Vitória)

Vitória
nuvens quebradas
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
85 %
3.6kmh
75 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °
qua
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também