23.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Sítio é invadido por homens armados e idosas são feitas reféns na Serra

sitio-assalto-idosa

Um sítio foi invadido por homens armados e três mulheres, de 87, 62 e 50 anos, foram feitas reféns. Tudo aconteceu na zona rural da Serra, em Muribeca, por volta das 20 horas.

“Eu estava jantando e chegaram uns meninos, mas eu nem imaginava que fosse gente querendo fazer mal. Sou acostumada a receber gente aqui. Eles colocaram as meninas embaixo da mesa e me deixaram jantando. Eu parei a janta e eles começaram a procurar as coisas, querendo nos agredir. Eu disse a eles que não tinha dinheiro”, contou a dona de casa, de 87 anos.

Pelo menos cinco criminosos passaram pelos fundos da casa e pularam uma janela. Eles foram até a mesa onde a família jantava e renderam todas elas. “Eu falei que estava passando mal e pedi para chamarem meu filho para me socorrer. Quando eu comecei a dizer isso eles pegaram o que tinha, colocaram na sacola e saíram”, disse a idosa.

Antes de ir embora eles chegaram a cortar a mangueira da botija de gás. A nora da dona do sítio disse que outros assaltos já aconteceram na região. “Nós já fomos assaltados outras vezes. Eles colocaram um revólver na minha cabeça e roubaram tudo”.

A polícia foi até o local, mas os suspeitos conseguiram fugir levando alguns objetos da casa. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso até o momento.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
céu limpo
23.8 ° C
23.8 °
22.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também